A Assessoria de imprensa da Advocacia Geral da União (AGU) informou hoje que o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) em Brasília, Jirair Aram Meguerian, cassou a liminar que impedia a realização do leilão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA).Mais cedo hoje, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou comunicado informando oficialmente a suspensão do leilão por conta da liminar cassada agora.

A Assessoria de imprensa da Advocacia Geral da União (AGU) informou hoje que o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) em Brasília, Jirair Aram Meguerian, cassou a liminar que impedia a realização do leilão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA).

Mais cedo hoje, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou comunicado informando oficialmente a suspensão do leilão por conta da liminar cassada agora. Ainda não há informações sobre os procedimentos adotados pela Aneel restabelecer as próximas etapas do leilão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.