Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Cai liminar contra leilão de Belo Monte, diz AGU

A Assessoria de imprensa da Advocacia Geral da União (AGU) informou hoje que o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) em Brasília, Jirair Aram Meguerian, cassou a liminar que impedia a realização do leilão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA).Mais cedo hoje, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou comunicado informando oficialmente a suspensão do leilão por conta da liminar cassada agora.

AE |

A Assessoria de imprensa da Advocacia Geral da União (AGU) informou hoje que o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) em Brasília, Jirair Aram Meguerian, cassou a liminar que impedia a realização do leilão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA).

Mais cedo hoje, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou comunicado informando oficialmente a suspensão do leilão por conta da liminar cassada agora. Ainda não há informações sobre os procedimentos adotados pela Aneel restabelecer as próximas etapas do leilão.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG