Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bush assegura que economia dos EUA vai se recuperar

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, reiterou neste sábado sua confiança na recuperação da economia americana em longo prazo, insistindo que seu país continua sendo o melhor lugar do mundo para iniciar e administrar um negócio.

AFP |

"A longo prazo, os norte-americanos podem ter a confiança de que nossa economia vai se recuperar", disse o presidente durante seu discurso semanal em cadeia de rádio.

"Os Estados Unidos são o melhor lugar do mundo para iniciar e administrar um negócio, o destino mais atraente para investidores do mundo inteiro, e lugar para os trabalhadores mais talentosos, criativos e empreendedores do mundo".

As declarações foram feitas no momento em que novos dados revelam que a construção de novas residências nos Estados Unidos caiu 6,3% em setembro situando-se no nível mais baixo desde a recessão de 1991.

A construção de casas caiu a um índice anual de 817.000. Isso representa uma queda de 31,1% comparado a um ano atrás e significa a última evidência do estouro da bolha hipotecária que afeta a economia dos Estados Unidos e provocou a crise financeira.

mk/dm

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG