Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Brasil Telecom e iG lançam canal de notícias 24 horas na televisão

A Brasil Telecom lança, em parceria com o Portal iG, um novo canal de notícias 24 horas na televisão. O ¿iG Informa¿ disponibiliza notícias na forma de vídeo sob demanda por meio do Videon, que também fornece filmes, shows, videoclipes, desenhos, documentários e outros conteúdos audiovisuais. Com o serviço, disponível sobre a rede IP (Internet Protocol), o telespectador pode assistir a qualquer programa na hora e quantas vezes desejar.

Redação |

O Videon, primeiro serviço de IPTV do Brasil, está disponível para comercialização exclusivamente em Brasília. Em breve, de acordo com a Brasil Telecom, o produto estará nas principais capitais da região atendida pela operadora. Nas demais localidades, já é possível acessar o iG Informa pela internet, no celular e na mídia indoor.

Com o controle remoto e de forma interativa, o espectador poderá acessar o conteúdo informativo do iG na televisão. "O cliente Videon, que já está acostumado a assistir aos programas na hora desejada, poderá, agora, buscar informações atualizadas na TV, sobre clima, notícias, futebol e mercado financeiro, com a mesma velocidade e atualização que antes ele encontrava somente na internet", comenta o diretor-adjunto de Novos Negócios e Vídeo Comunicação da Brasil Telecom, Carlos Watanabe.

Conteúdo

Um dos principais destaques do conteúdo disponível no iG Informa é o jornalismo do Último Segundo, com notícias em tempo real sobre Brasil, mundo, cultura, saúde, esportes, economia e mundo virtual. Estão disponíveis notícias sobre celebridades nacionais e internacionais no Babado, além de jogos de futebol lance a lance, resultados e tabelas de classificação de campeonatos.

O telespectador também pode checar o tempo e a previsão nas principais capitais do País e acompanhar os índices e as cotações dos mercados do Brasil e do mundo em tempo real.

Para ter acesso ao conteúdo pela TV é preciso estar em Brasília, ter telefone fixo e banda larga ADSL. A assinatura mensal é de R$ 29,90. No mês de julho, o cliente ganha 50% de desconto no valor da mensalidade nos seis primeiros meses.

Saiba mais sobre: iG Informa

Leia tudo sobre: ig informa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG