Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bradesco vai baixar juros e dar carência em empréstimos em SC

SÃO PAULO - O Bradesco informou hoje que vai disponibilizar diversas linhas de crédito para pessoas físicas e micro e pequenas empresas de Santa Catarina com juros mais baixos e carência de seis meses para o pagamento da primeira parcela. O Banco do Brasil também anunciou iniciativas semelhantes hoje.

Valor Online |

Segundo o diretor executivo do Bradesco, Ademir Cossiello, o objetivo das medidas é prestar apoio às pessoas físicas e empresas que necessitam de recursos emergenciais para voltar sua vida ao normal depois dos prejuízos provocados pelas enchentes.

Nas linhas de capital de giro para micro, pequenas e médias empresas, os juros serão 30% menores que os juros cobrados normalmente nestas modalidades e haverá carência de seis meses.

Para as pessoas físicas, haverá crédito disponível com taxas a partir de 1,89% ao mês, pelo prazo de 48 meses. Neste caso, também haverá carência de 180 dias.

O Bradesco ressaltou que os não clientes também poderão ter acesso a essas linhas especiais, "bastando procurar uma das agências".

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG