Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bolsas de Nova York abrem pregão em baixa

O índice Dow Jones da Bolsa de Nova York abriu o pregão regular de hoje em baixa e recuava 0,56% a 8.677 pontos, às 12h32.

Agência Estado |

O índice Nasdaq segue a mesma direção e cedia 0,87% a 1.518 pontos. O S&P 500 registrava baixa de 0,48% a 883 pontos no início da sessão.

Os índices futuros de Nova York operaram em baixa durante toda manhã e indicaram a abertura negativa do pregão regular na chamada Black Friday (Sexta-feira Negra), quando as lojas de varejo promovem grandes liquidações para atrair consumidores, dando início à temporada de compras de fim de ano nos Estados Unidos. Hoje, os investidores retornam do feriado de Ação de Graças para uma sessão mais curta e esperam para ver se os consumidores norte-americanos estão com algum apetite para gastar, no momento em que a confiança do consumidor está baixa. Hoje também é o último dia útil do mês, que poderá ser o pior novembro desde 1987, de acordo com a Dow Jones.

Segundo um operador, os participantes do mercado apostam que as vendas serão mais fracas este ano e os consumidores com poucos recursos disponíveis. As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: wall street

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG