Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bolsa de NY inverte o sinal e sobe com setor financeiro

Os índices acionários Dow Jones e S&P-500, da Bolsa de Nova York, zeraram as perdas e subiram para território positivo na última hora de sessão, com ajuda das ações do setor financeiro, que reduziram significativamente suas perdas iniciais. As ações da agência hipotecária Fannie Mae oscilam em alta, enquanto as da Freddie Mac tentam seguir o mesmo caminho.

Agência Estado |

As ações do banco de investimento Lehman Brothers também chegaram a virar brevemente em alta depois que o analista Richard Bove, do Ladenburg Thalmann, disse que os investidores derrubaram tanto as ações do banco que o tornou atraente para uma oferta de compra hostil.

Bove elevou sua recomendação para as ações do Lehman de "neutra" para "comprar", aconselhando os investidores a adquirir as ações do banco à luz das crescentes perspectivas de uma aquisição. Contudo, ele não mencionou nenhum comprador em potencial em seu relatório de análise.

Às 16h07 (de Brasília), as ações da Fannie subiam 8,18%, as da Freddie caíam 3,69% e as do Lehman recuavam 0,51%. O índice Dow Jones subia 0,27%, o Nasdaq caía 0,27% e o S&P-500 registrava um ganho de 0,35%. As informações são da Dow Jones.

 

Leia tudo sobre: wall street

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG