Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Boeings 777-300ER comprados pela TAM já estão a caminho de SP

Nova York, 18 ago (EFE) - Os primeiros oito Boeing 777-300ER encomendados pela TAM já estão a caminho de São Paulo, informou hoje a fabricante americana em comunicado.

EFE |

Com esses aviões, a companhia aérea se transformará na primeira da América Latina a operar esse tipo de aeronaves de longo alcance, que transportam até 365 passageiros e estão equipados com motores GE-90 de General Electric.

Além disso, a aeronave possui integrada a classe 3 do Electronic Flight Bag (EFB) da Boeing, um sistema que introduz toda a informação necessária aos pilotos em formato digital e substitui, assim, os tradicionais manuais de vôo, ao mesmo tempo em que permite otimizar o consumo e as emissões do avião.

Segundo um comunicado da Boeing, a TAM utilizará os aviões para os vôos na América Latina e nas conexões com a Europa e América do Norte.

"Os 777-300ER dotarão a TAM dos aviões de sua classe com menor consumo de combustíveis e mais baixos custos de funcionamento", assegurou o vice-presidente de vendas da Boeing para a América Latina e Caribe, John Wojick. EFE mgl/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG