Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

BMW estima aumento significativo nos ganhos deste ano

MUNIQUE - A BMW, maior fabricante mundial de carros de luxo, prevê um aumento significativo no lucro antes de juros e impostos deste ano, impulsionado por novos modelos como o 5-Series e melhores resultados de motocicletas, automóveis e negócios financeiros. Queremos ver um progresso visível em 2010 buscando atingir nossos objetivos de ganhos para 2012, disse o presidente da montadora, Norbert Reithofer, em conferência para comentar os resultados anuais da empresa.

Reuters |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=economia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237561789635&_c_=MiGComponente_C

Uma pesquisa realizada pela Reuters com 10 analistas revelou que o mercado espera que o lucro antes de juros e impostos da BMW cresça a 1,45 bilhão de euros este ano, ante apenas 413 milhões em 2009.

A BMW disse ainda que as vendas de veículos do grupo teriam um crescimento "sólido" de um dígito, superando 1,3 milhão de veículos, em decorrência principalmente do lançamento do 5-Series neste mês e do utilitário Mini Countryman em setembro.

Se a economia seguir melhorando em 2011, os volumes devem continuar crescendo no próximo ano, com uma melhora correspondente nos ganhos da empresa, segundo a BMW.

Leia mais sobre: montadoras

Leia tudo sobre: automóveisbmwmontadoras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG