Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bill Gates e Mark Zuckerberg lamentam morte de Jobs

Fundadores do Google também divulgaram comunicados. Para presidente da Sony, Steve Jobs foi a "figura principal" da era digital

iG São Paulo |

Bill Gates e Mark Zuckerberg, dois dos principais nomes do mundo da tecnologia, divulgaram comunicados sobre a morte de Steve Jobs. Os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Bin, também divulgaram notas. Veja abaixo os comunicados.

Bill Gates, fundador da Microsoft

Getty Images
Gates: honra imensa em trabalhar com Jobs
Estou realmente triste pela morte de Steve Jobs. Melinda e eu comunicamos nossas sinceras condolências aos amigos e à família de Steve, e a todos que ele tocou por meio de seu trabalho.

Steve e eu nos conhecemos há quase 30 anos, e nos tornamos colegas, competidores e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém com o profundo impacto que Steve teve. Os efeitos de suas criações serão sentidos por muitas gerações no futuro. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra imensa. Sentirei muita falta de Steve.

 Sergey Brin, cofundador do Google

Desde o começo, quando Larry e eu buscávamos inspiração para questões de liderança, precisávamos apenas olhar para Cupertino (sede da Apple). Steve, sua paixão por excelência é sentida por qualquer um que já tocou um produto da Apple (incluindo o Macbook que uso neste momento para escrever). E eu testemunhei essa sua paixão por excelência pessoalmente nas poucas vezes em que nos encontramos. Da parte de todos nós aqui do Google e também de todos os envolvidos com tecnologia, você fará muita falta. Minhas condolências à família, aos amigos e aos colegas da Apple.

Larry Page, cofundador do Google

Estou muito, muito triste em saber do falecimento de Steve. Ele foi um grande homem, com conquistas incríveis e brilhantismo fora do comum. Ele sempre pareceu saber falar em poucas palavras o que você estava pensando antes de que você mesmo pensasse. O foco de Jobs na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim. Ele foi muito gentil ao conversar comigo quando me tornei CEO do Google e passou algum tempo me dando conselhos, mesmo sabendo que sua saúde não era boa. Meus pensamentos e o dos funcionários do Google estão com a família de Jobs e toda a família Apple.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook

“Obrigado por mostrar ao mundo que o que você criou poderia mudar o mundo. Sentirei sua falta.”

Steve Wozniak, sócio-fundador da Apple

"Estou atônito, sem fala, não posso raciocinar, não consigo fazer nada. É como quando morreu John Lennon, JFK (John F. Kennedy). Não consigo pensar em mais nada. É como um grande vazio, difícil de lembrar e de refletir. Isto mexe com todos os sentimentos."

Jerry Brown, governador da Califórnia

Poucas pessoas tiveram uma impressão tão elegante e poderosa na vida de todos. Ele foi um grande inovador da Califórnia que demonstrou o que uma mente totalmente independente e criativa pode alcançar.

Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia

"Steve viveu o 'California Dream' todos os dias da sua vida. Ele mudou o mundo e inspirou a todos nós", escreveu Schwarzenegger no Twitter. As informações são da Dow Jones.

Howard Stringer, presidente da Sony

"A era digital perdeu a sua figura principal, mas a inovação e a criatividade de Steve inspirarão sonhadores e pensadores durante gerações."

Bog Iger, presidente da Walt Disney

"Steve Jobs foi grande amigo e conselheiro confiável. Seu legado se estenderá além dos produtos que criou ou do negócio que construiu. Serão as milhões de pessoas que ele inspirou, as vidas que ele mudou e a cultura que ele definiu. Steve foi um verdadeiro 'original', com uma perfeição criativa, uma mente imaginativa que definiu uma era. Apesar de tudo o que conquistou, parecia que ele tinha apenas começado. Com seu falecimento, o mundo perdeu um homem raro, a Disney perdeu um integrante de sua família e eu perdi um grande amigo. Nossos pensamentos e orações estão com sua esposa Laurene e seus filhos durante esse momento difícil".

- Leia todas as notícias sobre a morte de Steve Jobs

- Lojas da Apple ficam de luto após morte do executivo

- Análise: Steve Jobs, o inventor das coisas que você não sabia que precisava

- A Apple sem Steve Jobs: e agora?

- Biógrafo diz ao iG como aprender com as inovações de Steve Jobs

- O mundo lamenta a morte de Steve Jobs
 

 

 


Leia tudo sobre: applesteve jobs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG