Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Biaggi: sucroalcooleiro deve priorizar crédito para exportação

São Paulo, 28 - O empresário Maurílio Biaggi, presidente do Grupo Maubisa, disse hoje que o setor sucroalcooleiro ainda não levou nenhum pedido de ajuda financeira às instâncias financeiras do governo. Os representantes do setor ainda estão negociando o que será mais importante pedir.

Agência Estado |

Não queremos chegar em Brasília com um leque imenso de demandas. Queremos focar no que realmente é importante neste momento", informa.

Na opinião de Biaggi, o mais importante seria obter créditos para exportação, que é o ponto em que o setor está mais frágil no momento. Para ele, o problema não é ir até o governo. "O grande problema é ouvir todos no setor e definir quais são as prioridades e definir um cenário o mais apurado possível para levar até o governo", afirma.

Segundo o empresário, esta questão será discutida hoje na reunião do conselho da Unica. O empresário acredita que, definido as prioridades, uma proposta será elaborada e levada ao governo provavelmente na próxima semana. "Mas não será apenas uma conversa que teremos com o governo. Serão várias conversas", explicou.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG