Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

BBVA integra o Texas State Bank e passa a usar a marca BBVA Compass

Nova York, 4 set (EFE) - O banco espanhol BBVA anunciou hoje que concluiu a integração do Texas State Bank e que já começou a usar a marca BBVA Compass nos Estados Unidos.

EFE |

As filiais do Texas State Bank já operam com o novo nome, depois de terem sido instalados cartazes do BBVA Compass em 61 entidades no leste do Texas e no Vale do Rio Grande para indicar que a nova marca começa a ser utilizada nos EUA.

"O lançamento da marca BBVA Compass e o êxito da integração do Texas State nos sistemas operacionais e nas plataformas de produto do Compass são um grande passo em nossa vocação de criar o grupo de serviços financeiros líder na região do Sunbelt", disse Jose Maria Garcia Meyer-Dohner, presidente do BBVA Compass, em comunicado.

A região do Sunbelt (cinturão do sol) abrange os estados do Texas (onde o BBVA Compass tem 312 filiais operacionais); Alabama (92); Arizona (77); Flórida (44); Colorado (33); e Novo México (21).

Com este processo, a instituição espanhola avança em seu objetivo de fundir os quatro bancos americanos que tem em uma franquia única, um processo que deve acabar em novembro com a integração do LNB (ex-Laredo National Bank).

"Os clientes verão nos novos rótulos do BBVA Compass uma combinação do melhor do BBVA, líder internacional, e do Compass Bank, e poderão ter acesso de forma imediata a uma rede de filiais maior e a um leque muito mais amplo de produtos e serviços feitos para satisfazer às necessidades financeiras", explicou Meyer-Dohner.

Com ativos de US$ 61,2 bilhões e 579 filiais em operação no cinturão do sol, o BBVA Compass é o quarto banco maior do estado do Texas e está entre os 25 mais importantes dos Estados Unidos por fatia de mercado de depósitos. EFE mgl/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG