Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

BB vai compartilhar terminais eletrônicos com Banco de Brasília

BRASÍLIA - O Banco do Brasil (BB) deu um passo hoje no processo que pode terminar com a integração de suas operações com o Banco de Brasília (BRB), apesar de a direção do BB não comentar o assunto. Foi anunciado que as duas instituições passam a compartilhar redes de terminais eletrônicos, cerca de 5.417 máquinas, para atendimento a 40 milhões de clientes recíprocos.

Valor Online |

Segundo a assessoria do BB, prosseguem as negociações para a compra do banco do governo do Distrito Federal, ainda em processo de avaliação. Oficialmente, o banco diz apenas que trata-se de mais uma operação de compartilhamento de terminais, como as já existentes entre o BB e o Banco Popular do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Besc, o BEP e o Banco do Nordeste.

A rede de atendimento do BRB tem 59 agências, sendo 52 no DF e o restante em Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e interior de Goiás, além de 43 postos de atendimento, 87 correspondentes bancários e 485 terminais de autoatendimento.

No Distrito Federal, o BB tem 92 agências, 64 postos de atendimento bancário e 223 salas de autoatendimento. Ao todo, existem 1.286 terminais eletrônicos instalados na região, sendo 993 em agências bancárias e 293 em áreas externas. No país, o BB tem 4.932 terminais instalados em áreas externas.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG