Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

¿Barreiras entre disciplinas não existem mais¿, diz Anguita

O sócio-diretor da agência Babel, Julio Anguita, afirmou durante a comissão Comunicação Integrada, que acontece no IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que já não há mais barreiras para criar fronteiras entre as disciplinas.

Janaína Gimael, especial para o Ultimo Segundo |

 

Ele afirmou que é preciso manter idéias "rompedoras" em mente para lidar com este novo cenário de comunicação.

Na mesma comissão, o presidente do Myers Publishing LLC, Jack Myers, disse que a tecnologia vem mudando as regras, e que é preciso falar sobre novos modelos para o futuro. "Os mercados se tornaram commodities, e se você não provê serviços bons, novos competidores proverão". Ele citou o caso do Google.

Sobre o Congresso

Com o tema Criando o Futuro, o IV Congresso Brasileiro de Publicidade vai debater as principais questões que afetam o setor, com a presença de líderes da indústria da comunicação brasileira.

Veja abaixo a programação do evento:

Terça-feira, dia 15 de julho, das 10h30 às 13h

  • A criatividade brasileira - Nizan Guanaes
  • Eficácia no planejamento e compra de mídia - Ângelo Franzão Neto
  • A realidade dos mercados regionais - Ricardo Nabhan
  • A educação, a profissão e o mercado - Francisco Gracioso
  • Carga tributária e rentabilidade de agências, fornecedores e veículos - Cyd Alvarez

Terça-feira, dia 15 de julho, das 16h30 às 19h

  • A valorização, a prosperidade e a rentabilidade da indústria da comunicação - Luiz Lara
  • Mídia e conteúdo - João Carlos Saad
  • Marketing de relacionamento - Efraim Kapulski
  • Novas mídias - Daniel Barbará
  • Liberdade de expressão comercial - Gilberto Leifert

No último dia do Congresso, dia 16, as teses debatidas nos dias anteriores serão compartilhadas com o público do evento, em duas sessões com palestras feitas pelos presidentes das comissões. Essas plenárias acontecem entre 9h e 13 horas, encerrando os trabalhos do Congresso.

(Com Andréia Brasil, especial para o Último Segundo)

Leia mais sobre Congresso de Publicidade

Leia tudo sobre: congresso de publicidade

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG