Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Banco do Brasil lança linha de crédito para setor de autopeças

BRASÍLIA - O Banco do Brasil lançou nesta quinta-feira (18) uma linha crédito para o setor de autopeças financiar o pagamento de seus tributos e o décimo terceiro salário dos trabalhadores.

Agência Brasil |

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da instituição, será colocado no mercado, constituído por mais de 500 empresas de diversos portes, um volume de até R$ 3 bilhões em recursos.

De acordo com o banco, a linha BB Capital de Giro Tributos financiará pagamentos do Programa de Integração Social (PIS), da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também as contribuições para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) referentes ao período de dezembro de 2008 a março de 2009.

Segundo a nota, "com taxas pré-fixadas, o financiamento oferece carência do principal e dos juros por um período de até três meses e permite que as empresas escolham a melhor data-base para pagamento. A reposição do crédito pode ser feita em até 12 parcelas mensais, de acordo com a assessoria.

Leia mais sobre: Banco do Brasil

Leia tudo sobre: banco do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG