Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bancários de Curitiba fazem nova assembléia para avaliar rumos da greve

CURITIBA - A última assembléia dos bancários de Curitiba, realizada na sexta-feira passada, decidiu pela manutenção da greve nesta segunda-feira. Segundo a assessoria do sindicato da categoria, os trabalhadores também decidiram manter os terminais de auto-atendimento abertos.

Agência Brasil |

Os bancários vão discutir nesta segunda, em uma nova assembléia, na Praça Tiradentes, os rumos da campanha salarial e fazer uma avaliação sobre a greve, que completou seis dias. Segundo o sindicato, 168 das 329 agências e 13 centros administrativos de bancos estão fechados. Cerca de 13,3 mil trabalhadores estão em greve.

De acordo com o Comando Nacional dos Bancários, 5 mil agências, departamentos e centros administrativos estão com suas atividades paralisadas em todo o país.

Às 16h30, também na Praça Tiradentes, será realizada uma manifestação por ocasião dos 200 anos do Banco do Brasil. De acordo com o sindicato, há indiferença do banco em relação à precariedade de trabalho em diversas agências e o objetivo é protestar contra essa postura.

Leia mais sobre: greve dos bancários

Leia tudo sobre: bancáriosgreve

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG