Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Azul inicia contratação de segunda leva de pilotos e comissários

SÃO PAULO - A Azul Linhas Aéreas, nova empresa aérea do país, dará início a uma segunda fase de contratação de pilotos e comissários. A companhia, que deve começar a operar em janeiro de 2009, já tem uma primeira turma de funcionários em treinamento em unidades da Embraer no Brasil e nos EUA.

Valor Online |

O objetivo da Azul é chegar a 116 pilotos e 153 comissários na primeira fase de suas operações no país. Para tanto, a companhia tem dado prioridade à contratação de profissionais já com experiência na atividade.

A empresa não informou quantas vagas serão abertas nessa nova etapa da seleção. No grupo inicial de treinamento, havia 14 técnicos em manutenção, 13 comissárias de bordo e dez pilotos.

A companhia, fundada pelo norte-americano David Neeleman, que tem cidadania brasileira, irá operar no país com aeronaves EMB 195, fabricadas pela Embraer. Ela será a primeira a utilizar aviões da fabricante brasileira no país e deverá seguir os padrões operacionais da norte-americana Jet-Blue, também fundada por Neeleman.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG