Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Avaliação

AVALIAÇÃO X1 (SONYERICSSON) WEB - www.sonyericsson.

Agência Estado |

com.br. PREÇO - $ 1.999 (valor sugerido pelo fabricante para o varejo; sem descontos de planos pós-pagos das operadoras)
AVALIAÇÃO - O ponto forte do X1 é o seu teclado - igual ao padrão do computador - que facilita demais para digitar mensagens de textos, emails ou o endereço de um site. Na mão, a sensação é de segurar um videogame portátil ou um minicomputador, tanto que ele já ganhou um apelido na redação: "celular Gossip Girl".

É possível configurar o fundo de tela do jeito que você preferir, adicionando relógios, calendários e botões para os programas favoritos. Ele vem com sete opções de fundo de tela (painéis) pré-configuradas, incluindo uma do Google e outra com tocador de música. Ele também usa uma tela de toque bastante eficiente. A resposta aos comandos é rápida. Só faltou adicionar espaço para os arquivos. Ele só tem 480 MB, mas aceita cartões de memória. E prepare os músculos: o X1 é o mais pesado (158 gramas).

TOUCH DIAMOND (HTC):
WEB - www.htc.com/br/
PREÇO - R$ 1.999 (sugerido pelo fabricante; sem descontos das operadoras)
AVALIAÇÃO - Tem uma interface cheia de efeitos gráficos. As telas do relógio, das mensagens de texto, da previsão do tempo e até as fotos dos contatos são estilizadas e controladas facilmente com o toque dos dedos. É como se houvesse um outro sistema dentro do Windows Mobile. Mas o problema é que muitos recursos ainda usam a "carinha" do Windows, pouco amigável ao toque. Acertar o horário do alarme é uma tortura. A memória não agüenta muito e o celular fica lento com algumas horas de uso. Pelo menos tem 4 GB para armazenar arquivos.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG