Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Auto-retrato de Kate Moss feito com batom será leiloado em Londres

Um auto-retrato da modelo Kate Moss, feito com batom, será leiloado no sábado em Londres, junto com um auto-retrato de seu ex-namorado, Pete Doherty, autografado com seu próprio sangue.

AFP |

A modelo britânica pintou este retrato, que deve alcançar 40.000 libras (50.000 euros), na época de sua relação com o roqueiro Pete Doherty, conhecido por suas extravagâncias e dependência de drogas.

A tela não está assassinada, mas tem as marcas dos lábios da top model, manchas de sangue de Pete Doherty e uma frase escrita por ele: "Quem precisa de sangue quando se tem um batom?"

O vocalista dos Babyshambles era o dono da obra e o vendeu a um comprador anônimo que resolveu colocá-lo à venda no leiloeiro Lyon & Turnbull de Londres.

O auto-retrato de Pete Doherty, autografado com seu sangue, será vendido no mesmo lote e pode superar as 10.000 libras (12.500 euros).

Um nu tamanho natural de Kate Moss, realizado pelo célebre pinto britânico Lucian Freud, foi comprado por 4 milhões de libras em um leilão em 2005.

bur-lgo/cn

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG