Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Apesar de crise, GM bate recorde de vendas no Brasil

Washington, 13 out (EFE).- A General Motors anunciou hoje que teve números recorde na América Latina, inclusive no Brasil, onde no terceiro trimestre do ano teve o maior volume de vendas de sua história.

EFE |

Segundo a montadora, o aumento nas vendas no Brasil foi de 16% nos últimos três meses, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Somando América Latina, África e Oriente Médio, durante o terceiro trimestre do ano, a GM vendeu 341.900 unidades, 11.400 veículos a mais que no mesmo período do ano anterior, que também havia sido recorde.

A GM informou que o volume de vendas durante o trimestre aumentou 3,4%, o que colocou a fração de mercado da montadora na região durante o terceiro trimestre em 17,3%.

Na América Latina, em Chile, Equador e Peru a empresa também teve as vendas mais altas de sua história. O aumento de vendas no Chile foi de 19% e no Equador de 64%.

"Seguimos tendo um sólido crescimento, apesar da crise econômica mundial que nos cerca", afirmou a presidente da GM para a América Latina, África e Oriente Médio, Maureen Kempston Darkes.

"Já ultrapassamos a marca de um milhão de unidades e estamos no caminho para ter outro ano recorde em vendas. Este é o 20º trimestre consecutivo de aumento de vendas", destacou. EFE crd/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG