Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Anatel aprova compra da Mais TV pela Sky

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou há pouco a compra da Mais TV pela Sky. O negócio, segundo a Anatel, envolve operadoras da televisão por assinatura da Mais TV em 12 cidades.

Agência Estado |

A agência informou que para aprovar a compra o conselho diretor da Anatel não estabeleceu nenhuma exigência adicional. O processo seguirá para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que fará a análise do ponto de vista da concorrência.

A Mais TV atua em Brasília, Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Goiânia (GO), Porto Velho (RO) e Vitória (ES), além de Franca, Bauru e Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, e de Uberaba (MG), Caruaru (PE) e Campina Grande (PB). A empresa usa tecnologia de microondas terrestres (MMDS) para a emissão de sinais de TV e que pode ser usada também para transmissão de dados.

A Anatel aprovou também um processo de consolidação de 26 pequenas empresas de TV por assinatura que pertencem à Net. Segundo a agência, é apenas uma reestruturação empresarial para incorporar essas operadoras ao CNPJ da Net.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG