SÃO PAULO - A American Airlines será a primeira companhia norte-americana a se beneficiar do novo acordo bilateral de tráfego aéreo entre o Brasil e os EUA. A companhia vai lançar novos vôos ligando Miami a Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Recife (PE). As novas rotas começam a ser operadas no dia 2 de novembro.

Segundo a American, os vôos para Belo Horizonte e Salvador serão diretos, enquanto o para Recife será uma continuação da ligação entre Miami e a capital baiana. A freqüência será diária nos vôos para a Bahia e para Pernambuco, enquanto a rota para Minas Gerais será operada três vezes por semana.

Os novos vôos serão realizados utilizando aeronaves Boeing 767-300, com capacidade para 225 passageiros, sendo 30 em classe executiva - a empresa não irá oferecer primeira classe nessas rotas.

Com os três novos vôos, a American agora passa a ter sete rotas ligando os EUA ao Brasil. Além desses novos, ela tem ainda vôos para São Paulo saindo de Miami, Dallas e de Nova York, além de um outro entre Miami e o Rio de Janeiro.

Leia mais sobre American Airlines

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.