Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Alta do petróleo limita ganhos nas Bolsas de NY

O lucro por ação acima do esperado do Bank of America (BofA) garantiu um início de pregão com ganhos nas Bolsas em Nova York, mas a escalada do petróleo impediu a continuidade da valorização. Às 12h40 (de Brasília), o índice Dow Jones cedia 0,30%, o Nasdaq recuava 0,12% e S&P 500 perdia 0,05%.

Agência Estado |

O petróleo opera em alta sustentado pelas preocupações dos investidores com a tempestade tropical Dolly no Caribe e com as tensões geopolíticas, depois de um encontro entre Irã, União Européia e EUA, no sábado, não ter resultado em qualquer progresso real, disseram analistas. De qualquer forma, os ganhos desta manhã do petróleo foram suficientes para manter as ações do setor de consumo de lado, enquanto os papéis das companhias aéreas devolvem parte dos ganhos da semana passada com a forte queda do petróleo.

As ações da ArcelorMittal subiram 3% após concordar adquirir a Concept Group, produtora norte-americana de uma das principais matérias-primas para fabricação de aço e cujo custo tem pressionado em alta os custos das siderúrgicas. As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: wall street

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG