Big Brother italiano - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Alitalia processa participante do Big Brother italiano

Roma, 27 jan (EFE).- A Alitalia abriu um procedimento disciplinar contra uma de suas aeromoças, que participa do reality show Big Brother na Itália, por se ausentar do trabalho.

EFE |

Os problemas para Daniela Martani começaram na sexta-feira passada, quando a companhia iniciou o procedimento contra ela por não ter se apresentado no aeroporto de Roma para um voo entre a capital italiana e Tóquio.

A participante tomou conhecimento do processo ontem durante a exibição do programa, e a apresentadora do "Big Brother" lhe ofereceu a possibilidade de deixar o reality show para resolver seus problemas trabalhistas.

Martani, que ganhou destaque nacional quando seu rosto apareceu nos protestos dos funcionários da Alitalia, tinha solicitado antes de entrar no programa uma licença temporária remunerada do trabalho.

A participante assegurou que seus protestos contra a companhia aérea eram sinceros, assim como seu sonho de trabalhar na televisão.

No entanto, o famoso jornalista italiano Alfonso Signorini disse que Daniela Martani deixou de ser uma "Che Guevara" para se tornar uma "Ivana Trump", e acrescentou que a licença temporária remunerada seria "uma vergonha nacional".

A polêmica chegou ao ponto de o senador Maurizio Gasparri assegurar hoje que o procedimento aberto pela Alitalia contra a participante do "Big Brother" é "justo" porque ninguém deve ter privilégios no país. EFE fab/mh

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG