Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Airbus fecha acordo para a venda de mais quatro A321 à Qatar Airways, por US$ 371,2 milhões

SÃO PAULO - A européia Airbus anunciou ter firmado um memorando de entendimento com a Qatar Airways para a venda de mais quatro aeronaves A321. A preços de tabela, o negócio pode chegar a até US$ 371,2 milhões. Os documentos foram assinados durante o Airshow de Farnborough (Inglaterra), uma das mais importantes feiras aéreas do mundo.

Valor Online |

Concluir esse negócio com a Airbus por aeronaves A321 adicionais vai ajudar ainda mais a Qatar Airways no rápido desenvolvimento de sua malha regional, afirmou o executivo-chefe da empresa aérea, Akbar Al Baker. A frota da Qatar de aviões jovens e eficientes da família A320 da Airbus continua a suportar o crescimento dramático da companhia em um momento em que a indústria aérea como um todo enfrenta o impacto dos altos preços do petróleo, disse.

A companhia, sediada em Doha, opera atualmente com 19 aeronaves da família A320 da Airbus. Ela tem ainda um avião modelo A300-600R, três A300-600 de carga, 31 A330 e quatro A340-600.

A atenção ao passageiro no serviço da Qatar é lendária, por isso estamos muito satisfeitos de a ter como um cliente do A321, disse o presidente e executivo-chefe da Airbus, Tom Enders. Temos muito orgulho de nossa parceria com a Qatar, que remonta ao ano de 1992, acrescentou.

(José Sergio Osse | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG