Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Advogada diz que Funaro decidirá se vai se apresentar à PF após ler autos de processo

SÃO PAULO - Um dos foragidos da Operação Satiagraha da Polícia Federal, o operador de mercado financeiro Lúcio Bolonha Funaro, ligado ao investidor Naji Nahas e acusado de evasão de divisas, aguarda a análise do processo por seus advogados para decidir se vai ou não se apresentar à Justiça. A informação foi dada há pouco por uma advogada de Funaro, Beatriz Catapreta, na sede da PF em São Paulo.

Valor Online |

Segundo ela, a Justiça Federal já deferiu o acesso dos advogados aos autos do processo, mas a análise está condicionada ao término da operação, que ainda está em andamento e conta sete foragidos.

A advogada afirmou que o final da operação não depende da prisão de todos os acusados, mas sim de o presidente do inquérito, o delegado Protógenes Queiroz, se dar por satisfeito.

Beatriz disse serem falsas as acusações contra seu cliente, que, segundo ela, tem relações normais, de mercado e de amizade , com Naji Nahas. As provas contra ele são extremamente frágeis , completou ela. Afirmou ainda desconhecer o local onde se encontra seu cliente.

O advogado de Naji Nahas, Sérgio Rosenthal, chegou há pouco à sede da PF e prometeu conversar com os jornalistas na saída.

(Murillo Camarotto | Valor Online )

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG