Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ações seguem em baixa no fim da sessão em Nova York

O mercado de ações oscila com volatilidade, embora sem conseguir deixar o território negativo. Depois de ensaiar uma recuperação para apenas voltar a aprofundar as perdas, as ações voltaram a reduzir a queda neste final de sessão.

Agência Estado |

Em um ambiente em que nem mesmo a gigante Microsoft é capaz de prever o futuro, o mercado provavelmente continuará preso à incerteza.

Às 18h54 (de Brasília), o índice Dow Jones caía 110 pontos, ou 1,36%, o Nasdaq recuava 39 pontos, ou 2,63%, e o S&P-500 registrava uma queda de 12 pontos, ou 1,50%.

O setor bancário permanece no centro de um volátil mercado de ações e uma leve recuperação ali ajudou as ações a reduzirem as perdas temporariamente no meio da tarde. As ações do Bank of America lideram as perdas com uma queda de 12,72%. As ações do BofA chegaram a cair 18% logo após a notícia da saída de John Thain, ex-executivo-chefe do Merrill Lynch, do BofA. O executivo-chefe do BofA, Kenneth Lewis disse que o banco perdeu a confiança em Thain depois de descobrir o montante do prejuízo do Merrill no quarto trimestre, segundo informou o Wall Street Journal.

Em outros setores, destaque para a queda de Caterpillar (-6,02%), IBM (-1,75%) e Microsoft (-11,56%). As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG