Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ações da TIM Par caem após Telecom Italia negar intenção de venda

As ações da TIM Participações aparecem hoje entre as maiores baixas do Ibovespa, diante da informação fornecida pelo presidente da Telecom Italia, Franco Bernabe, de que a companhia não pretende vender suas operações na Itália e no Brasil. Segundo Bernabe, a Telecom Itália pode vender ativos que estão fora do seu foco estratégico, o que exclui operações na Itália e no Brasil.

Agência Estado |

Em sessões recentes na Bovespa, as ações da operadora de telecomunicações subiram com força, diante da possibilidade de venda da operação pela Telecom Italia, segundo notícia divulgada na imprensa italiana. Há pouco, TIM Par ON respondia pela maior baixa do Ibovespa, com perda de 8,15% e TIM Par PN também aparecia na lista, com -4,58%.

Em apresentação a analistas e investidores realizada hoje, em Londres, a Telecom Italia descreveu o Brasil como "sólido mercado emergente" e afirmou ter intenção de reforçar a presença no País, aumentando a base de celulares pós-pagos. Em 2009, a receita no Brasil deve somar R$ 15,3 bilhões em 2009, com aumento anual médio de 8% até 2011.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG