anel na praia , diz presidente da Telefônica - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Achar falha em rede é como procurar anel na praia , diz presidente da Telefônica

SÃO PAULO - O presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, afirmou há pouco que a companhia ainda não conseguiu identificar a falha que provocou uma pane em sua rede de transmissão de dados. Segundo o executivo, não se sabe qual é o defeito nem em qual pedaço da rede ele se encontra. Estamos procurando um anel na praia, disse.

Valor Online |

Valente disse que mais de cem funcionários da Telefônica e de seus fornecedores de infra-estrutura estão trabalhando para localizar e contornar o problema. No entanto, não há previsão sobre quando o serviço será normalizado.

O que se sabe é que a falha ocorre na rede de transmissão de dados para clientes empresariais da Telefônica. Indiretamente, o problema acaba afetando assinantes residenciais do serviço de banda larga da companhia. Isso acontece nos casos em que o provedor de acesso à internet usado por esses assinantes é, ele próprio, um cliente da operadora.

(Talita Moreira | Valor Econômico, para o Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG