Zé Delivery abre vagas de estágio exclusivas para pessoas negras
Juliana Elias
Zé Delivery abre vagas de estágio exclusivas para pessoas negras

As inscrições para ZÉstagio, programa de estágio do maior delivery de bebidas do país, o Zé Delivery, já estão disponíveis. Será exclusivo para pessoas negras, sem exigência de inglês e tipo de graduação. O delivery vai contratar cerca de 30 pessoas para diversas áreas da empresa, como tecnologia, marketing, dados, produtos, pessoas, operações, financeiro, entre outras.

Também serão recrutados estagiários para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil, do qual o Zé Delivery faz parte, e contempla as empresas Empório da Cerveja, Vizi, Chopp Brahma Express, Pit Stop e Sempre em Casa.

As inscrições devem ser realizadas no site vemser.ze.delivery/estagio, entre os dias 13 de setembro e 15 outubro e o processo é 100% online. Para participar, é preciso ser uma pessoa negra, preta ou parda, com mais de 18 anos, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de graduação, técnico ou tecnológico, ter vontade de fazer parte de um ambiente com uma cultura de desafios, aprendizado e colaboração, e após a pandemia, ter mobilidade para trabalhar em São Paulo em um modelo de trabalho flexível.

Os benefícios oferecidos são: Bolsa-auxílio competitiva, vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênio medicamento, gympass, aulas online de yoga / mindfullness e alongamento, desconto nos produtos do Zé Delivery, Chopp Brahma Express e Empório da Cerveja, trilha de desenvolvimento estruturada, aulas de inglês, biblioteca personalizada, entre outros.


Diversidade e Inclusão

"Desde o primeiro dia do Zé Delivery, nós reforçamos o propósito de sermos democráticos, acessíveis e pró-diversidade. Mas, queremos ir além e entendemos que, para isso, precisamos olhar a representatividade de forma estratégica. Assim, criamos uma área de Diversidade e Inclusão. Abrir um programa exclusivo para pessoas negras é apenas uma das maneiras de oferecermos oportunidades e reconhecermos que o racismo estrutural existe", destacou Guilherme Ribeiro, Gerente de Cultura, Diversidade e Inclusão no Zé.

A iniciativa do estágio foi realizada em conjunto com vários times do Zé, como o time People, Grupo de Afinidade de pessoas negras (NOZ), além de ex e atuais estagiários. A finalidade é promover, desde o momento da inscrição, um caminho inclusivo de educação, desenvolvimento e autoconhecimento para os candidatos. Além de passar pela parte de Cultura, o chamado Jeito Zé de Ser, e modelo de trabalho do Zé, os participantes poderão escolher o próprio desafio para avaliação, sem exigência de inglês ou avaliação pela instituição ou curso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!