Mais de 300 vagas foram abertas pela cervejaria
Fernanda Capelli
Mais de 300 vagas foram abertas pela cervejaria

A Ambev acaba de abrir as inscrições para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. São mais de 300 vagas são para as unidades de todo o país, e os processos seletivos irão acontecer totalmente de forma online. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro  pelo site.

A companhia busca candidatos que queiram transformar a si e a todo o ecossistema relacionado à indústria, tenham perfil colaborativo e valorizem a diversidade. Não há exigência de conhecimentos em inglês.

As vagas são para talentos de todas as gerações e que queiram se desenvolver nos mundos de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística, mas não há limitação por curso ou faculdade. Todos que desejarem atuar nessas posições podem se inscrever.

"Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos", comenta Nathalya Crisanti, Gerente de Atração da Ambev.

Os processos ocorrem às cegas para que os talentos não sejam avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. E os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos. Ainda há uma etapa de vídeo, na qual o candidato pode escolher se quer ou não aparecer.

Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos selecionados, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!