Assaí Atacadista está om 307 vagas de emprego abertas
Divulgação
Assaí Atacadista está om 307 vagas de emprego abertas

O Assaí Atacadista está com 307 vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site  expansaoassaitijuca.gupy.io até o dia 29 de outubro.

As oportunidades foram criadas para compor o time da nova loja que será inaugurada na rua Mariz e Barros, nº 975, na região da Tijuca. Entre alguns dos postos estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. A seleção será totalmente on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!