Aeromoça é colocada em topo de prédio em Dubai
Reprodução/Youtube
Aeromoça é colocada em topo de prédio em Dubai

Uma nova ação de marketing da companhia aérea Emirates colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai.

Com quase 830 metros de altura, o edifício tem base no formato de uma flor de lótus e recebeu a paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik em seu topo. Na campanha publicitária da Emirates, ela aparece vestida com o uniforme da empresa no topo do arranha-céu.

No vídeo, Nicole passa cartazes com dizeres que comemoram as voltas dos voos entre Reino Unido e Emirados Árabes Unidos, depois do país ter saído da lista vermelha e ter sido adicionado à chamada "lista âmbar", permitindo as viagens.

"Colocar os Emirados Árabes Unidos na lista âmbar do Reino Unido nos fez sentir no topo do mundo. Voe com a Emirates, voe melhor", dizem os cartazes segurados pela paraquedista.

Em sua conta no Instagram, Nicole afirmou que a campanha publicitária foi uma das "acrobacias mais incríveis e loucas que já fez". De acordo com a Emirates, o vídeo não é uma montagem, e a mulher subiu até o topo do prédio por um acesso interno. Confira o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!