Vagas são destinadas para estudantes de cursos técnicos e ensino superior
Divulgação
Vagas são destinadas para estudantes de cursos técnicos e ensino superior

A Rede Globo anunciou a abertura de inscrições para vagas de estágios nos níveis técnico e superior para seis praças da emissora. Os cadastros devem ser feitos até 5 de setembro por meio do site de vagas da empresa. 

As oportunidades estão distribuídas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. A empresa, no entanto, não divulgou a quantidade de vagas abertas. 

Para candidatos de nível técnico, há vagas para áreas de eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, tecnologia e telecomunicações. Estagiários em nível superior poderão concorrer as oportunidades nas áreas financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras. 

Os interessados em vagas destinadas para técnicos devem ter concluído os cursos a partir de dezembro de 2020 ou encerrar os estudos até dezembro 2022.  Já estudantes do ensino superior devem se formar entre dezembro de 2022 e julho de 2024. 

Além de análise curricular, os candidatos devem passar por provas e entrevistas em grupo, antes da entrevista com representantes do RH. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!