Encontro contou com participação de 40 empresárias, ministros e do presidente Jair Bolsonaro
Alan Santos/Presidência da República
Encontro contou com participação de 40 empresárias, ministros e do presidente Jair Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participará, nesta quinta-feira (17), de um almoço com empresários em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro . O estado é o berço e base eleitoral da família Bolsonaro. Em maio, ele jantou com representantes do setor em São Paulo que pediram que o governo federal se esforçasse para comprar vacinas contra a Covid-19 .

A  reunião do RJ está sendo organizada pela Associação dos Supermercados do Estado (Asserj). Entre os confirmados estão José Isaac Peres, dono da Multiplan; Carlos Fernando de Carvalho, proprietário da construtora Carvalho Hosken; e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, conforme apurado pela revista Veja. O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio), Alexandre Queiroz, entre outros, também devem aparecer.


Bolsonaro fará um balanço das conquistas do governo para os empresários. “A campanha eleitoral já começou. Esses empresários querem ouvir o que o presidente tem para falar e saber as perspectivas para o futuro”, disse um aliado à reportagem da Veja. 

Bolsonaro é pré-candidato à reeleição em 2022 e tem viajado o Brasil participando de eventos com simpatizantes ao governo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!