Luiza Trajano
Reprodução Roda Viva/TV Cultura
Luiza Trajano

Luiza Helena Trajano, empreendedora brasileira que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza , confirmou em entrevista que foi convidada para disputar a presidência da República em 2022 . A empresária participou do programa "AMAR por Mariana Kupfer" no YouTube.

Segundo ela, a mensagem de um neto influenciou na decisão de recusar a proposta. "Olha vovó, eu fiquei sabendo que eles estão te convidando para presidente do Brasil. Eu até acho você muito competente, mas eu tenho certeza que você não vai aceitar porque vai prejudicar toda a família", em seguida a empresária afirma que respondeu com um "Filho, vovó está sendo convidada. Mas não é por isso que eu não vou aceitar".

Luiza também reforçou a necessidade de acelerar a vacinação, e disse que segue auxiliando o Ministério da Saúde ao monitorar mais de 5.500 municípios com o movimento Unidos pela Vacina.

"É a vacina que vai acertar qualquer coisa. E agora só o governo federal de qualquer país pode comprar a vacina", disse Trajano, que lidera o grupo Unidos pela Vacina, o qual não tem relação direta com a Magazine Luiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!