Bill Gates
Wikimedia Commons/Kuhlmann MSC
Bill Gates

Bill Gates  está agora produzindo batatas para serem fritas no McDonald's . De acordo com a NBC, as enormes fazendas do bilionário fundador da Microsoft possuem plantio de batatas que são vendidas para a rede de fast food.

As fazendas de Gates ficam perto de Washington, e as terras são tão extensas que podem ser vistas do espaço. O bilionário possui mais de mil quilômetros quadrados de fazendas em todo os Estados Unidos.

De acordo com o The Land Report, além das plantações de batatas que são vendidas para o McDonald's , Gates também mantém o cultivo de soja, milho, algodão e arroz em outras regiões do país.

As terras são mantidas pela  Cascade , empresa de investimentos privados do magnata. Apesar de promover iniciativas que ajudam o meio ambiente , Gates chegou a declarar que suas fazendas são estritamente operações lucrativas. "Meu grupo de investimento escolheu fazer isso. Não está ligado ao clima", disse ele em um fórum no Reddit. As fazendas devem ser divididas entre Bill e Melinda Gates no processo de divórcio .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!