Itapemirim Transportes Aéreos
Calebe Murilo
Itapemirim Transportes Aéreos

A ITA (Itapemirim Transportes Aéreos) vai oferecer passagens aéreas com até 40% de desconto . A promoção é válida por pessoa para embarques de ida e volta no mês de julho e a ação é válida entre 00h01 de hoje (10) e às 23h59 de sábado (12), para compras realizadas no site da companhia, pelo call center e em agências de viagens parceiras.

A empresa, que passou a vender passagens aéreas em junho, anuncia sua primeira promoção, para comemorar o Dia dos Namorados . Para adquirir os bilhetes basta entrar no site da empresa (http://www.voeita.com.br), ligar para o telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras.

Para conseguir os descontos, é necessário inserir o cupom ITALOV no campo Código promocional da página. A promoção inclui benefícios como bagagens grátis e assentos preferenciais e tem como objetivo, além de oferecer passagens com preços imperdíveis, representar uma oportunidade para os viajantes irem ao encontro daquela pessoa que faz o coração “bater mais forte”.

Segundo a revista exame, o desconto estará disponível em todos os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!