Bill e Melinda Gates anunciaram doação de US$ 100 bilhões para combate ao coronavírus
Reprodução/Facebook
Bill e Melinda Gates anunciaram doação de US$ 100 bilhões para combate ao coronavírus

O motivo de Bill Gates ter renunciado ao conselho da Microsoft apenas três meses depois de assumir o cargo não foi para se concentrar na filantropia , conforme ele disse na época. De acordo com o jornal norte-americano The Wall Street Journal, a saída do fundador do conselho da empresa teria sido por causa de uma relação extraconjugal com uma ex-funcionária.

Segundo o jornal, em 2019, os membros do conselho da empresa começaram a investigação depois que uma engenheira da Microsoft enviou uma carta que teve um relacionamento sexual por anos com Gates.

Os diretores consideraram o relacionamento impróprio eque, diante disto, não era mais adequado que Gates ocupasse o cargo de diretor da empresa de software que fundou e liderou por décadas. A porta-voz de Gates disse que a decisão de deixar o conselho em 2020 não estava relacionada ao assunto.

No início do mês, Gates anunciou o divórcio com Melinda Gates , depois de 27 anos de casamento. Entre as curiosidade envolvendo a separação bilionária polêmica, na semana passada, foi divulgado que ele tinha um acordo, por escrito, com a ex-esposa, onde lhe era permitido encontros anuais com uma ex-namorada em uma propriedade da família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!