Evento vai de quarta (5) à sexta-feira (7)
Divulgação
Evento vai de quarta (5) à sexta-feira (7)


Começou nesta quarta-feira (5) a Gramado Summit , o primeiro evento corporativo realizado no Brasil em 2021, e vai até esta sexta-feira (7). A convenção de inovação e tecnologia reunirá mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos para discutir sobre o futuro dos negócios , em Gramado/RS, no Serra Park.

A área construída para o evento é de mais de 20 mil m². Entre os nomes confirmados estão Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev) e Caio Carneiro. 


Baseada em pilares de economia e educação, a Gramado Summit busca iniciar um movimento de retomada do mercado. “Fazer um evento presencial garante interações únicas. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar novos clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, aponta o CEO da conferência, Marcus Rossi.

Evento vai de quarta (5) à sexta-feira (7)
Divulgação
Evento vai de quarta (5) à sexta-feira (7)


“É um momento importante para o comércio local. Com a realização da Gramado Summit, consequentemente a economia da região também é impulsionada. Além das pessoas que trabalham diretamente nas empresas de eventos durante o ano todo, também existem centenas de trabalhadores indiretos que dependem das feiras e conferências para poderem trabalhar”, comenta. 

A convenção segue protocolos sanitários rígidos para manter a segurança de todos os participantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!