Santander oferece 1.200 vagas de estágio em empresas clientes, para áreas diversas
João Paulo Chagas/Wikipedia
Santander oferece 1.200 vagas de estágio em empresas clientes, para áreas diversas

 A sétima edição do programa Universitário-Empresas Santander  oferece 1.200 vagas, com remuneração de R$ 1 mil cada uma. Estudantes de qualquer curso e de qualquer região do país podem se inscrever até o dia 31 de outubro, pelo site da Universia Jobs ( https://jobs.universia.net/universitarioempresas ).

O estágio tem duração de quatro meses, e a carga horária é de quatro horas diárias. A iniciativa é uma realização do Santander Universidades em parceria com a Programa Avançar, que já beneficiou, ao longo de sete anos, mais de 4,3 mil que estudantes universitários garantindo que pudessem ter suas primeiras experiências no mercado de trabalho. A bolsa é copatrocinada: R$ 500 pagos pelo Banco e a parte restante pela empresa contratante.

Todos os inscritos ainda receberão uma  bolsa de estudos para o curso Próximos Passos, voltado a apoiar a carreira profissional dos estudantes, que é certificado pela FIA USP e Santander.

"Conseguir um estágio no cenário atual é um desafio. Nós aproximamos quem precisa de apoio na contratação de um estagiário e quem está tentando acessar o mercado de trabalho pela primeira vez", afirma Nicolás Vergara, head do Santander Universidades.

As empresas interessadas em oferecer um estágio podem se inscrever também no site da Universia Jobs , observando os critérios que constam no regulamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!