Funcionárias do Burger King são agredidas em São Paulo
Reprodução Istoé
Funcionárias do Burger King são agredidas em São Paulo

Na madrugada do último sábado (20), uma lanchonete na Zona Leste de São Paulo foi tomada por uma confusão . Duas atendentes da franquia Burger King , de 18 e 21 anos, foram agredidas por um cliente após desentendimento no pedido. Após o desentendimento ambas foram conduzidas até uma unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA). Veja o vídeo abaixo: 



No vídeo, uma das mulheres aponta o dedo para a funcionária e grita “faz direito”, enquanto um segurança pede que ela abaixe o tom. Então, ela e outra mulher tentam invadir a cozinha do restaurante para agredir a atendente, que consegue se esquivar.

A lanchonete afirmou em nota que “está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas.”

O vídeo foi gravado por testemunhas. De acordo com a guarda civil, acionada para conter o caso, o rapaz de 17 anos estava com a namorada e reclamou pela demora no pedido. Segundo o cliente, uma das atendentes fez um gesto com o dedo, e deu-se início a briga. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!