Empresário agradeceu aos médicos que cuidaram dele e de seus familiares
Reprodução
Empresário agradeceu aos médicos que cuidaram dele e de seus familiares

Na noite desta quarta-feira (20), após passar dois dias internado por conta da Covid-19, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan , recebeu alta e utilizou as redes sociais para celebrar a saída do hospital.

"Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!", escreveu Hang , conhecido como "Véio da Havan".

O empresário estava internado desde o último dia 19, quando deu entrada em uma das unidades do Hospital Santa Maggiore na cidade de São Paulo, juntamente com a esposa e a mãe, Regina Modesti Hang. A última, segundo o texto divulgado, é a única que segue internada por ainda apresentar estado mais grave.

Bolsonarista, Hang é defensor das ideias do presidente e do "tratamento precoce" contra a Covid-19 . Recentemente, chegou a divulgar em suas redes sociais uma cartilha com a indicação de uso de remédio sem qualquer comprovação científica, como cloroquina e ivermectina, o que acabou repercutindo na web quando sua internação foi anunciada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!