Brasil Econômico

panettone
Divulgação
Panettone Gotas de Chocolate da rede Barbosa Supermercados sai por R$ 1 em compras no Rappi

A tão esperada Black Friday, temporada de descontos que ganha cada vez mais força no Brasil e aquece as vendas de todo o varejo, chegou! Nesta sexta-feira (27), produtos de todos os segmentos têm descontos e condições especiais em muitas lojas.

Na Rede Barbosa Supermercados , que possui 30 unidades localizadas em São Paulo, na capital, na Grande São Paulo e também no interior, a ação Best Friday traz descontos de até 50% em todos os setores, incluindo bebidas, bazar, perfumaria, limpeza, entre outros, até o próximo domingo, dia 29 de novembro.

Neste ano, a Best Friday contempla também os pedidos de delivery, pensando na pandemia e em evitar aglomerações. Em parceria com a Rappi , o Barbosa Supermercados está com ofertas especiais no app, e o item natalino mais esperado do ano que ganha preço irresistível, o panettone . Nesta sexta, 27 de novembro, para todos os pedidos feitos pelo aplicativo, o Panettone Gotas de Chocolate Barbosa, de 400g, será vendido a 1 real.

Outra novidade que a rede de supermercados inaugura no período, é a venda de TV´s a preços competitivos, com destaque para modelos de 43” e 55”.

"Apostamos na campanha de rebaixamento de preços para mostrar que no Barbosa Supermercados o Best Friday é real. Além disso, ampliamos as condições de parcelamentos sem juros", afirma o coordenador de marketing Weslley Novax.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!