O cantor e empreendedor  Wesley Safadão  visitou, nesta terça (27), o estúdio que acontecerá o Summit Êxito de Empreendedorismo , maior congresso de empreendedorismo do Brasil. Ele será uma das estrelas do evento e irá fazer uma palestra durante a qual vai falar um pouco sobre o seu lado empreendedor. O evento acontece entre os dias 24 e 29 de novembro e contará com mais de 130 palestrantes.

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo , Janguiê Diniz, foi o responsável por receber o cantor e falou sobre a participação do dono de hits como “Camarote”, “Ar Condicionado no 15”, “Despedida”, “Não Valeu”, entre muitos outros. “É uma honra receber o Wesley Safadão em nosso estúdio. Eu o conheço há muito tempo e sei que ele tem muita coisa boa para falar sobre empreendedorismo, ele é empreendedor nato. Quem assistir ao evento vai se surpreender”, conta Janguiê, que, além de ser presidente do Êxito, é fundador do grupo Ser Educacional.

Esbanjando simpatia, Wesley Safadão, que também é patrono do Instituto Êxito de Empreendedorismo, falou que o público pode esperar analogias da sua história de vida e profissional com o empreendedorismo . Planejamento estratégico, inovação, persistência, busca pela melhoria todos os dias, determinação, se cercar de pessoas boas e dar voz a equipe deverão ser temas abordados durante sua palestra.

Wesley Safadão visita o estúdio do Summit Êxito de Empreendedorismo
Divulgação
Wesley Safadão visita o estúdio do Summit Êxito de Empreendedorismo

O Summit Êxito de Empreendedorismo terá mais de 25 painéis e mais de 40 palestras realizados por mais de 130 grandes nomes do empreendedorismo. Neste ano, o tema principal do evento será “ Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva ”.

Você viu?

As inscrições para a segunda edição do evento devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br , onde também é possível conferir a lista completa de palestrantes do evento.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 450 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos , seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!