Confira a lista de vagas, pré-requisitos e como se inscrever
shutterstock
Confira a lista de vagas, pré-requisitos e como se inscrever

A semana começa com novas oportunidades. Grandes empresas como Carrefour, Bayer, Amazon, Facebook e Google  estão contratando. Confira a lista de  vagas e como se inscrever.


Amazon

A gigante Amazon está com 105 vagas abertas pelo Brasil. Os empregos serão em São Paulo (SP), Brasília (DF), Jundiaí (SP), Cajamar (SP), Paulínia (SP), Rio de Janeiro (RJ), Betim (MG) e Porto Alegre (RS).

As vagas são para variados níveis de carreira e áreas, tendo também espaço para se inscrever no banco de talentos da empresa. O site para ter acesso às vagas da Amazon é o amazon.jobs .

Bayer

A farmacêutica Bayer está com 19 vagas de trainee abertas, em São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Camaçari (BA), Petrolina (PE) e Uberlândia (MG). Somente candidatos negros podem se inscrever neste programa. O salário é de R$ 6,9 mil e as inscrições estão abertas até quarta-feira (21).

O trainee da Bayer exclusivo para pessoas negras tem duração de um ano e meio.

Você viu?

Podem participar profissionais formados em qualquer área de dezembro de 2017 a dezembro de 2020. A Bayer diz que avaliará casos de atraso na graduação em decorrência da pandemia de Covid-19. As candidaturas podem ser feitas no site liderancanegra.ciadetalentos.com.br .


Carrefour

A rede de supermercados Carrefour abriu 2 mil vagas no estado de São Paulo. Pessoas com ou sem experiência podem se candidatar.

São diversas oportunidades para os empregos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras.

Para conhecer todas as vagas abertas no Carrefour e benefícios, os interessados devem se inscrever no site carrefour.99jobs.com .


Facebook

O Facebook está com 11 vagas abertas para o escritório da rede social em São Paulo. O  site de vagas da empresa é em inglês e é por lá que os candidatos devem se inscrever.

Google

O Google tem oportunidades de trabalho no Brasil. São 8 vagas em São Paulo (SP), 1 em Praia Grande (SP) e 1 em Belo Horizonte (MG) para diversas áreas de atuação.

Não é preciso ser formado para aplicar às vagas efetivas, desde que tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados pelo Google. A inscrição é pelo site Glassdoor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!