Brasil Econômico

Lucas teria comprado uma quentinha de parmegiana, mas recebeu só o arroz
reprodução / Twitter
Lucas teria comprado uma quentinha de parmegiana, mas recebeu só o arroz


Nesta terça-feira (22), Lucas Duarte, comerciante, se surpreendeu ao receber o marmitex . Ao fazer o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele disse ao atendente "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante enviou "só com arroz" mesmo, sem o frango.


Segundo apurou o G1, Lucas disse “Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: 'Pede só arroz'. Pois aí vem o frango à  parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”

Você viu?

No Twitter, as imagens que Lucas postou da comida viralizaram e 52,3 mil pessoas tinham curtido o post até a publicação desta matéria.

Para ter certeza de que o bife não teria trocado de lugar e estaria no fundo da quentinha, porque geralmente costuma estar por cima, ele mexeu com o garfo no fundo da quentinha, mas não encontrou nada.

Lucas diz que nunca teve problemas com o restaurante e também fez questão de dizer que a culpa não foi do atendente, que sempre o atende, e que o funcionário pode ter se perdido por conta do fluxo de pedidos. 

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife à parmegiana foi enviado logo em seguida, segundo ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!