Veja as vagas abertas no Banco Safra
Reprodução YouTube Banco Safra
Veja as vagas abertas no Banco Safra

O Banco Safra abriu mais de 320  vagas para contratar pessoal para diversas áreas. O banco diz estar em um momento de evolução nos negócios já existentes e de planejamento para novas ações e por isso precisa de profissionais.

Por volta de 200 vagas são destinadas ao programa Top Advisor, que tem inscrições abertas até o final do ano. Essas vagas são voltadas para profissionais sem experiência com o mercado financeiro, mas que tenham interesse em trabalhar nas áreas comerciais do Safra. O programa quer capacitar funcionários para segmentos de alta renda e os requisitos para a candidatura são ter formação superior completa e excelente comunicação oral e escrita.

Já outras 20 vagas são destinadas ao programa de treinamento Technee, voltado para pessoal de tecnologia. A formação técnica dura três anos, incluindo atuação nas principais áreas de tecnologia do Banco Safra. Os candidatos escolhidos terão acompanhamento de carreira com especialistas do Safra e tutoria com executivos.

A área profissional de tecnologia tem 50 vagas abertas para engenheiros e desenvolvedores.

As outras  50 vagas são para o programa Top Business, para profissionais que querem iniciar a carreira de gerente comercial. A duração do contrato é de um ano: um semestre é para de formação com cursos de mercado financeiro, e outro semestre de atuação, com vivência comercial sob tutoria de especialistas.

O programa Top Business é para candidatos com ensino superior completo, experiência comercial em diferentes setores, habilidade para negociação e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

As inscrições para as vagas do Banco Safra podem ser feitas no site oficial  do banco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!