Renner, Ambev, Magazine Luiza e outras grandes empresas têm vagas de emprego abertas no Brasil
Reprodução/Site oficial
Renner, Ambev, Magazine Luiza e outras grandes empresas têm vagas de emprego abertas no Brasil

A pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) agravou a crise no mercado de trabalho, uma constante na vida dos brasileiros nos últimos anos, causando demissões, cortes de salários, suspensão de contratos de trabalho e fechamento de postos. Muitos sequer conseguem procurar por uma vaga e parece cada dia mais difícil arrumar aquele emprego para chamar de seu. Porém, nem só de más notícias vive o mercado brasileiro. Grandes empresas, cientes do contexto nacional e mundial, têm oportunidades abertas para diferentes áreas.

No LinkedIn, plataforma digital de vagas, a rede social dos empregos , é possível ir atrás das oportunidades selecionando áreas de interesse e, por lá, empresas como Renner, Ambev, Magazine Luiza e Via Varejo ofertam dezenas de oportunidades. Confira a seguir empresas com vagas abertas no Brasil!

A Lojas Renner S.A , por exemplo, tem 425 vagas abertas, para cargos variados, como gerente de marketing, analista de educação corporativa e scrum master. O perfil da empresa no LinkedIn pode ser acessado aqui .

Na Ambev , gigante do ramo alimentício, são 204 oportunidades, em áreas como projetos e segurança do trabalho. Confira o perfil da companhia no LinkedIn .

A Via Varejo , empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010 que é responsável pelas gigantes Casas Bahia e Pontofrio e administra ainda outros a-commerces, como o site do Extra, conta com 91 postos de trabalho abertos em posições como gerente de produto, analista de comunicação e consultor de processos. Veja aqui o perfil da Via Varejo .

Na Amazon+AWS , plataforma da gigante Amazon, empresa de Jeff Bezos, homem mais rico do mundo , há 84 postos de trabalho para business operations manager, startup account manager e mais oportunidades, que requerem domínio da língua inglesa. Confira o perfil da Amazon+AWS aqui .

Você viu?

De volta às empresas nacionais, a Magazine Luiza oferece 69 oportunidades para posições como analista de operações, coordenador de consórcio e mais. Veja o perfil e as vagas aqui .

A IBM , importante companhia norte-americana com forte atuação no Brasil e destaque na área de tecnlogia, tem 69 vagas de trabalho aberta. Os cargos procurados englobam  especialista de suporte e DevOps Developer, por exemplo. Saiba mais no perfil da empresa .

A TIVIT , multinacional brasileira de soluções digitais, anuncia no LinkedIn 61 postos de trabalho para engenheiro de dados, analista de segurança da informação, especialista de sistemas e outros cargos. Confira mais .

A Suzano , empresa de papel e produtos florestais, tem 42 oportunidades abertas a cientistas de dados, consultores de riscos de mercado e mais. Veja as vagas .

A gigante seguradora Porto Seguro , sediada na cidade de São Paulo, tem 38 vagas abertas para especialista de oferta, coordenador de análise de riscos, entre outras posições. Veja mais sobre a empresa e os cargos oferecidos .

Por fim, a Vivo (Telefônica Brasil) abriu 18 postos de trabalho para nalista de integração, gerente de produção de TI e mais. Confira as vagas ofertadas aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!