Exporta SP
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
Exporta SP







A cidade de Registro foi a escolhida para receber a primeira ação de um projeto que visa alavancar o desenvolvimento econômico e social das cidades do Vale do Ribeira.  Com experts de exportações, o projeto é voltado para  micro, pequena e médias empresas e startups  que ainda não exportam ou que já atuam no comércio internacional e desejam expandir seus mercados.

Os exportadores residentes da região do Vale do Ribeira já podem se inscrever gratuitamente para o processo seletivo do programa. Para participar, as empresas devem se cadastrar no site da  InvestSP (www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp) e realizar um processo seletivo que avaliará o atual estágio para acesso ao mercado externo. Feito o processo, a empresa receberá a visita de um consultor que irá prepará-la para cumprir todas as etapas do treinamento.

Veja também: Aloysio Nunes é nomeado para cargo de confiança de Bruno Covas

Parte do programa Exporta SP, a ação integra a primeira edição do "InvestSP na sua Região", que percorrerá diversas cidades do Estado para capacitar gestores municipais na atração de investimentos e empresários no processo de exportação, e contou com o apoio da Prefeitura de Registro, Sebrae e Codivar.

"O Exporta SP é uma grande oportunidade para as empresas. Já temos muitas ações concretas acontecendo e o primeiro exemplo disso é aqui no Vale do Futuro. Vamos garantir que esse programa rode e ofereça benefícios rapidamente para o Vale do Ribeira”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen.

Leia mais: Ipea prevê crescimento maior do PIB do setor agropecuário  https://economia.ig.com.br/2020-02-21/ipea-preve-crescimento-maior-do-pib-do-setor-agropecuario.html



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!