Nesta semana, Bolsonaro fez uma live e atacou a TV Globo após reportagem que ligou ele á morte de Marielle Franco
Reprodução/Facebook
Nesta semana, Bolsonaro fez uma live e atacou a TV Globo após reportagem que ligou ele á morte de Marielle Franco

A rede de supermercados Condor, com sede no Paraná, anunciou na noite desta segunda-feira (4) a suspensão de seus anúncios na TV Globo, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e contra a "parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando".

Leia também: Governo abre mão de poder de veto em privatização da Eletrobras; entenda

De acordo com o comunicado da rede, os anúncios deixarão de ser veiculados na Globo por conta de "matérias de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”. O grupo cita ainda que outras empresas "compactuam da nossa mesma preocupação com o futuro do país” e que "atitude semelhante [deixar de anunciar em determinado veículo] vem sendo adotada por várias empresas".

A Condor pontua, porém, que a suspensão é limitada aos programas “jornalísticos nacionais como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico bem como em programas que contrariem os princípios e valores familiares, como Malhação e a novela das 21h".

Leia também: Reforma em risco? Antes mesmo de virar lei, nova Previdência pode mudar; entenda

“Não cortamos as propagandas da RPC (afiliada da Globo no Paraná), apenas não serão veiculadas em certos horários”, reitera a nota que anuncia a suspensão dos anúncios da marca no canal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!